domingo, 12 de fevereiro de 2017

Apresentação Formal


Olá

Bom, eu não sei o que começar a dizer, para ser sincera estou um pouco nervosa, mas vou tentar começar pela apresentação.

Meu nome é Joice, tenho 19 anos é sempre gostei de escrever historias, fanfics. Ao meus 15 anos foi quando eu tive a ideia de criar um Dorama/Seriado, no inicio eu escrevia por diversão, por paixão, mas o tempo foi passando é minha paixão por aquilo foi crescendo cada vez mais, tanto que ficar ali somente no papel não era suficiente para mim, foi ai que eu decide que faria um dorama/seriado. Óbvio que não é fácil produzir algo assim, exige dinheiro, exige talento, exige profissionalismo é acima de tudo exige trabalho em equipe, no inicio eu recebia ajuda de uma amiga, que infelizmente depois de alguns problemas não quis mais fazer parte disso. De inicio isso me chateou muito, mas eu não deixaria meu sonho de lado.
Como eu disse, eu comecei com 15 anos é hoje tenho 19, infelizmente os anos foram passando é minha ideia continua ali no papel, mas com ajuda de mais pessoas que também desejam compartilhar desse sonho, estamos conseguindo levar para frente é espero que em breve possa ganhar vida. Nós não estamos fazendo isso para que possamos ganhar dinheiro, fama ou qualquer coisa parecida, fazemos porque gostamos, porque amamos a ideia de estar ali fazendo algo divertido entre amigos é para que no final de cada episódio todas as envolvidas possam assistir com orgulho é dizer que nosso trabalho duro esta se realizando.
Hoje eu vejo aqui com essa apresentação lhes mostrar um pouco do nosso sonho é pedir a todos vocês que possam nos apoiar, incentivar é criticar se preciso, para que nosso trabalho melhore cada vez mais.

Agradecemos de coração a todos que lerem é a todos que decidirem nos acompanhar nessa jornada.

Um comentário: